São João em Camaçari terá Geraldo Azevedo, Tayrone, Pablo e Saulo; confira grade

O “Camaforró 2017”, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, será realizado entre os dias 22 e 24 de junho. De acordo com expectativa da prefeitura, o público previsto é de 150 mil pessoas, nos três dias de evento, e que vão curtir mais de 40 atrações. Os shows começam às 20h no dia 22 de junho e às 19h nos dias 23 e 24.

Passarão pelo palco principal artistas como Geraldo Azevedo, Saulo, Pablo, Tayrone, Maiara & Marisa, Amanda Santiago, Naiara Azevedo, Cavaleiros do Forró e Cicinho de Assis. Bandas da região complementam as atrações.

Segundo a prefeitura, a novidade da festa este ano é o Camaforró Solidário. Com meta de arrecadar alimentos não perecíveis, nos três dias do evento, caixas coletoras serão instaladas nas entradas de acesso ao Espaço 2000, local da festa. As doações voluntárias serão destinadas a instituições e creches credenciadas à Prefeitura.

Além do palco principal e do Carramanchão, a estrutura do Camaforró 2017 vai oferecer ao público as barracas que venderão comidas e bebidas típicas juninas. Ainda de acordo com a gestão municipal, uma área de 2000 m² será licitada para implementação de camarote privado.

Para a segurança, o plano da prefeitura é que 250 policiais militares se revezarem nos três turnos. Plataformas elevadas e câmeras de segurança vão auxiliar os profissionais na movimentação.

Grade de atrações

– 22 DE JUNHO (QUINTA-FEIRA)
Tayrone
Amanda Santiago
Maiara e Maraisa

– 23 DE JUNHO (SEXTA-FEIRA)
Cavaleiros do Forró
Naiara Azavedo
Cicinho de Assis

– 24 DE JUNHO (SÁBADO)
Pablo
Saulo
Geraldo Azevedo

SHARE