Dieta do sorvete faz perder 15kg em 100 dias

Já é da sabedoria popular que as dietas drásticas não fazem bem à saúde, mas, mesmo assim, muitos ainda teimam em seguir pelo caminho mais fácil em prol do emagrecimento. Depois – ou mesmo durante o processo – as consequências negativas aparecem.

Foi o que aconteceu com o norte-americano Anthony Howard-Crow. Ele decidiu embarcar em uma dieta radical para emagrecer. Durante 100 dias, se alimentou apenas de sorvete.

Basicamente, a dieta de Anthony consistia em 2 mil calorias do doce, 500 calorias de proteína em pó e um pouco de bebida alcoólica diariamente.

O objetivo do americano foi provar que é possível perder peso alimentando-se de sorvete e álcool. De acordo com o site “Daily Star”, ele também queria mostrar que o mais importante de uma dieta é estar em um déficit calórico.

Inclusive, em um canal do YouTube, Anthony compartilha com os internautas seus hábitos alimentares e rotina de exercícios . Na rede, o norte-americano costuma defender que pouco importa o que você come durante a dieta. Meses atrás, por exemplo, ele comeu apenas fast food durante 30 dias e emagreceu cerca de um quilo por semana.

De acordo com ele, nos vídeos gravados, foi muito difícil completar todos esses dias apenas com um determinado alimento. Ele conta que, com o passar dos dias, ficava cada vez mais mal-humorado e não gostava de estar na companhia de amigos e familiares. Com cerca de 50 dias, ele já estava desinteressado por tudo e havia abandonado seus hobbies.

No final da dieta do sorvete, Anthony havia perdido aproximadamente 15 quilos. No entanto, sentia-se extremamente fraco e desanimado. A falta de vitaminas e outra substâncias, por conta da alimentação deficiente, fez também com que ele não conseguisse mais, com o tempo, se concentrar nos vídeos do canal. De início, trabalhava de quatro a sete horas gravando e editando o conteúdo, mas, já no final da dieta, conseguia se concentrar para isso apenas por alguns minutos.

Ao final do relato de como foram esses 100 dias, o homem reforçou que a alimentação apenas por sorvete não deve ser seguida por ninguém e que ele não tem a intenção de incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo.

SHARE