Canal no Youtube diz que mulher do ex-presidente Lula morreu

Ja foi noticiado em toda imprensa nacional e ate internacional a noticia do problema de saúde que atingiu a ex-primeira dama Marisa Lula da Silva nas ultimas horas.

De acordo com os noticiários, Marisa sofreu um sangramento cerebral por volta das 15h15 quando estava em casa, em São Bernardo do Campo (SP). Inicialmente, foi levada de ambulância para um pronto-socorro da cidade do Grande ABC, mas, devido à gravidade do caso, foi logo encaminhada ao Sírio-Libanês onde permanece internada sem previsão de alta.

De acordo com o boletim médico, Marisa passou por um procedimento de emergência que durou cerca de duas horas nesta terça-feira (24) para conter a hemorragia no cérebro. Tudo saiu dentro do previsto e o quadro de saúde dela é estável.

Mesmo com o boletim do hospital e toda a mídia nacional dando informações sobre o estado de saúde da ex-primeira dama, um canal no Youtube divulgou um vídeo tendencioso afirmando que Marisa Lula da Silva está morta. Segundo o vídeo, Marisa teve morte cerebral e está sendo mantida ainda com aparelhos.

O autor do vídeo também apresentou supostos laudos que seria da paciente.

Veja o vídeo abaixo:

 

SHARE